Monday 12 June 2017

Forex Factory 4h Macdill


4H Trading Setup (StoMACDTLSK) (Revisar em 03-24-08) Esta é a estratégia sistematicamente basicamente design para gráfico 4H. Eu, pessoalmente, não gosto de passar muito tempo para ler o gráfico. Eu sempre tentei usar Day Trading Style e Week trading style, mas descobri que o estilo de negociação 4H é o melhor. Eu só leio o gráfico duas vezes ao dia, e a posição geralmente não leva mais do que um dia para atingir o alvo. Às vezes, eu só leio uma vez por dia durante a noite, então coloco o comércio e vou dormir. Da minha experiência comercial. Eu fiz com sucesso duplicar minha conta ao vivo duas vezes usando esta estratégia em setembro de dezembro de 2007. Por mudar para o outro conceito de negociação, experimentei muito mal de janeiro a março de 2008. Como resultado, decidi concentrar-me nisso Estratégia de negociação bem sucedida mais uma vez. Se você ainda está procurando uma nova estratégia ou novos conhecimentos para aprender, gostaria que minhas informações pudessem ser parte de sua referência na sua jornada comercial. Para saber mais sobre mim, visite a página do meu perfil (forexfactorymember. phpu37107) para mais detalhes. Para os indicadores, uso apenas MACD 8179 e Sto (Stochastic) 833. O número de configuração estava se referindo na Configuração do Indicador DiNapoli. Além disso, conecto o indicador Tom Demark Trend Line para aplicar a linha de tendência mais fácil. Esses arquivos de indicadores serão anexados no final deste tópico. 1. O que é SK (Super Kluster) SK está considerando os preços de suporte forte ou nível de resistência que se formou a partir de dois diferentes Fibonacci Retrace de 38,2 e 61,8. A SK usa apenas a proporção de 38,2 e 61,8 da ferramenta Fibonacci Retrace e, sempre que duas proporções diferentes de Fibonacci Retrace que se agrupam com 38,2 e 61,8, consideram um forte nível de resistência de suporte. Nós chamamos SK (Super Kluseter) (1) Eu uso Fib Ext para minha referência de destino, e eles são fib ext 61.8100161.8 Eu irei anexar a folha de spreads que eu uso quando eu calculo minha razão de ganho de risco no final desta discussão. A explicação de como usá-lo irá explicar mais tarde. Vou usar a tendência como exemplo quando eu explicar a configuração. Na tendência de baixa, basta alterar as informações de reversão. (Sobrevoo para overbough, etc) 1. Na tendência de UP, procure a situação de sobrevenda 4H Sto, escaneando por todos os pares. (A linha Sto padrão é 76.4 23.6. Se o preço alcançado considerar uma boa qualificação de configuração. A maior parte do tempo, a minha bateria atingirá 0 100 linhas.) 2. Uma vez encontrada a situação de sobrevenda 4H Sto, confirmando que a direção MACD dos Mapas do dia e H está em alta. Se Day ou 4H MACD contiver MACD Divergent, NÃO TOME O COMÉRCIO. (Se o dia MACD se juntar ou cruzar para baixo, deve haver SK, 38.2, 61.8 E Trendline segurar o preço) (Se 4H Sto é apenas 50-60 situação de sobre-venda, Não tome o comércio, e pode haver um retorno mais profundo que possa contra a sua posição.) 3. Confirme Day Trendline se ele estiver segurando o preço como UPTREND. (Se a ruptura de preço, deve ser mantida por SK ou 38,2 61,8 taxa de fib) 4. Desenhe o rótulo Fib no gráfico 4H e descubra se SK existe. 5. Se não houver SK, NÃO TOME O COMÉRCIO. 6. Depois de confirmar que é uma boa configuração, desenhe o Fib ext do anterior balanço baixo para o alto atual, então para baixo atual para obter a relação fib ext 61.8 para o preço-alvo. 7. Antes de tomar o comércio, desenhe sua parada na proporção atual de fibra de 61,8 baixa ou mais próxima. Em seguida, desenhe o alvo em fib ext 61.8. Então, iremos à nossa folha de cálculo de controle de risco. Esta sessão explicará como usar a folha de spreads. Utilizarei o meu comércio de sucesso atual, o EURAUD, como exemplo ao longo da explicação. Na imagem EURAUD, depois de confirmar a configuração, parar e segmentar, é hora de calcular nosso risco antes de assumir a posição. Se aberto em 16550 parar 16453 alvo 16680 Antes de digitar nosso número na folha, temos que fazer uma configuração padrão. Na folha, inclui todos os pares que o intermediário InterbankFX fornece. Total são 19 pares. Eu já uso a configuração padrão como negociação em micro tamanho acct, cujo contrato é 100, alavancagem é de 1: 200 e toda a propagação em cada par, então divida por 100 do valor de pips regulares, você lhe dará o valor para o valor de micro pips. O spread EURAUD é de 7, 1k é 1 por valor de pip. Para calcular o micro, pegue 11000.01. Então, 0,01 é o nosso valor de micro pips. Primeiro, digite o saldo da sua conta. Agora, digite o preço-alvo de stop loss aberto na folha. Em segundo lugar, você receberá o número mostrado em Lucros e Perdas. Retenando esses números na segunda célula de lucro e perda. Em terceiro lugar, você obterá 0 mostrado no Risco real da parte inferior. Isso significa que esse comércio em tamanho de tamanho micro só custará 0 do saldo da sua conta. Não sugiro ir maior do que 5-10. No lote máximo. Ele informa o maior número de lote que você pode trocar, então você pode personalizar o número na célula do Lote. Eu mudo a célula do lote de 1 a 24, o risco real que recebi é pular para 7. Forth, no RR. Ele automaticamente diz que sua relação de risco e lucro é 1. 1. 34. Como resultado, este é um comércio muito bom depois de tudo. Em quinto lugar, nas células Longas e Curtas, porque ele adiciona automaticamente os pares espalhados no alvo original e param o preço lá, então é útil usá-lo para ter uma parada e um alvo mais precisos no lugar. A última coisa que quero salientar está abaixo do EURUSD, você verá o risco total, a área de lucro total. Esta área é simples, adicione todos os seus negócios juntos e dê a visão total do seu risco, lucro, relação e risco. Isso só se aplica quando você faz trocas em mais de um par. Mas o risco depende do seu confio. Devido ao saldo da minha conta é pequeno, posso aceitar menos de 10 por comércio, mas se eu tomar mais de 3 pares, isso me custará 30 do meu acct. Neste caso, eu ainda aceito o risco. Mas um dia, esse risco irá diminuir e diminuir após o crescimento do seu saldo. P. S. Uma vez que o tamanho do contrato muda, lembre-se de atualizar a margem, os preços de pip e o valor da pip. Como comerciante, sempre precisamos nos preparar para o pior. Liste todas as regras e condições das informações acima na lista para você lembrar. 1. 4H Sto muito em oversold (longo) overbought (curto) condistion 2. MACD em ambos Day e H gráfico muito na mesma direção. (Descontinuação de longo prazo) 3. Não troque se Dia ou 4H encontraram MACD divergente. 4. Day Trendline deve manter o preço, e se a ruptura do preço, deve ser mantida por SK ou 38,2 61,8 taxa de fib. 5. O preço não deve chegar perto da relação de 61,8. 6. D o não Risco mais do que 5-10 do saldo da sua conta. 7. Tente manter sua relação de RR mais que 1: 1lt 1. Feche o comércio se o sobrevoo de 4h tornar-se sobrecompra. 2. Feche o comércio se HDay macd crossover. 3. Feche o comércio se a ruptura da linha de tendência. 4. Feche o negócio se não fechou após 8-16 horas. 5. Feche o comércio se o alvo for atingido ou você tenha satisfeito o resultado. 6. Feche o comércio se o seu fim de semana quase chegado ou Holiday. (1) Informação da SK, Neal Haught, DiNapoli. Ok, explicação suficiente. A imagem seguinte mostrará a configuração por imagens. Posso publicar meu recente comércio muitas vezes. Sinta-se à vontade para voltar e verificar qualquer oportunidade comercial de atualização. Como você gosta do sistema Por favor, dê-me um voto no canto direito para cima, disse QuotRate Threadquot Imagem anexada (clique para ampliar) Você pode obter qualquer recuo que você queira ver, dependendo de como você desenha as mentiras. Thx para publicação. Primeiro, eu quero apontar o balanço alto ou o balanço baixo, preferia a regra das regras de tom demark. Anexo a imagem junto com esta resposta. Vou explicar com as fotos. Este é o comércio que eu fiz ultimo nit. Eu uso essa foto é bc. Há sk lá. Nas fotos, vemos que há 8 balanços que indicam em ponto vermelho pelo indicador tomline demark trendline automaticamente. Há do número 1-8. Primeiro, eu sempre desenhe o balanço da baixa do prvious (5) para o alto atual (7). Em segundo lugar, irei para o anterior mais óbvio swing baixo antes de 5. que é 4. também, lembre-se de escolher o último, e 4 é o último show de swing low no mesmo nível 13640. Em terceiro lugar, irei para o anterior Mais óbvio, basta baixo antes de 4, e isso é 2. neste piont, você pode querer perguntar, e sobre isso 3 é assim que eu faço. Uma vez que eu consegui o balanço 2 para o 7, vou perceber que há um no meio de 2 e 4. eu pego 3 aqui é a regra. Se o 3 for 50 bt 2 e 4, eu tomarei isso. Caso contrário, se aproximar de 4, vou ignorá-lo. Se for perto de 2, vou pular 2 e ter 3. último, temos swing 1. eu aceito que eu deveria, mas antes de eu, eu já vejo o sk formado em 6. Eu rapidamente percebo essa situação. Eu vi isso muitas vezes. Dia do corte de preços, tendência de alta, e segure por sk. É assim que eu desenho a linha de tendência. A parte a seguir é como desenhar o ext de fib. Apenas para o seu referente. Mesmo conceito. Pt a é sempre a primeira baixa da baixa anterior. É 5. pt b é o atual alto 7. então pt c é atual baixo 8. agora você conseguiu parar em 61.8 retrace, (mais próximo) e preço-alvo em fib ext 61.8 (letra rosa). Este resultado comercial é muito bom, e é assim que eu desenhe o fib e fib ext. O indicador DeMark, que você publicou não marca pontos de balanço. Apenas desenha duas linhas horizontais. Os pontos de balanço do DeMark são nada mais que fractals. Você sabe o grau de fracturas que você está usando? Um alto, por exemplo, tem 1 menor alto em cada lado. 2 níveis mais baixos. 3 níveis mais baixos, não pude ver os pontos no gráfico que publicou e os números não se alinharam com pontos de balanço. 1. A postagem mostra o swing pt. Verifique muito no lado esquerdo de cada balanço baixo, você encontrará um pequeno ponto vermelho indicando um balanço. 2. A linha de dois pontos no último balanço alto e baixo é a linha de tendência mais recente. 3. o indicador de linha de tom demark parece apenas pegar o balanço com uma vela mais alta em cada lado. 4. você pode ampliar a imagem depois de abri-la. Isso ajudará a encontrar o ponto. Tomei Navinder Singh Sarao há muito tempo para aceitar que ele poderia ter sido scammed de 50 milhões. Preso na prisão de Londons Wandsworth. GBPUSD ainda está comercializando abaixo da resistência dada em 1.2771 (05102016 alto). A estrutura técnica sugere que o par deve voltar. Corretor de Forex Gain Capital NYSE: A GCAP pagará 250 ou 500 por cada cliente que adquira da Forex Capital Markets NASDAQ: FXCM. O presidente Donald Trump disse que planeja divulgar seu plano para reformar o sistema tributário dos EUA nas próximas semanas. Trump disse isso. Levou Navinder Singh Sarao há muito tempo a aceitar que ele poderia ter sido scammed de 50 milhões. Preso na prisão de Londons Wandsworth.

No comments:

Post a Comment