Thursday 1 June 2017

Edgesforextendedlayout Xib


Minha solução é fazer um storyboard para cada ViewController e colocar um ViewController no storyboard. UIStoryboardinstantiateInitialViewController método pode instanciar ViewController. Não se esqueça de verificar Initial View Controller no Storyboard. Não uso mais o arquivo xib para ViewController. Tentei colocar um ViewController no xib e instanciá-lo. Mas parece impossível. Não gosto de colocar muitos ViewControllers em um arquivo de storyboard. Isso faz conflitos no desenvolvimento da equipe. Eu acho uma boa solução para criar arquivos de storyboard para cada ViewController. Adição 17 de novembro 16 O arquivo Xib não suporta o Guia de Layout. Então eu uso o storyboard em vez do xib. Respondeu Nov 17 14 às 0:11 Na verdade, você pode instanciar ViewController do xib. Criar Cocoa Touch Class e na verificação do assistente de criação Também crie o arquivo XIB. Por exemplo, você nomeia SampleViewController. Então você pode instanciá-lo com SampleViewController alloc initWithNibName: quotSampleViewControllerquot bundle: nil. Ndash mixel 21 de maio 15 às 15:03 2017 Stack Exchange, IncComo colocar um TableView em um ViewController usando o projeto XIB Estou tentando criar uma Vista que contenha um TableView e outros controladores, mas eu sempre tenho o erro: carregou a ponta FavoriteProjectsView, mas Não conseguiu um UITableView. Eu quero criar uma Vista semelhante a esta página do Android no iOS: criei um TableCell para os itens da lista, crie a Vista no design XIB, mas sempre recebo erro. Tentei arrastar e soltar um controlador TableView no meu arquivo XIB, mas não funciona. Essa é minha classe de visão: essa é minha classe TableCell: Alguém pode me ajudar Veja também perguntas próximas a este tópico Tenho duas animações que se sobrepõem, o que, por causa do jeito que eu configurei meu método, faz com que o segundo não dispare. Eu tenho um controle como no início do método: então, mais abaixo, meu bloco de animação parece assim: Duas animações são iniciadas na mesma exibição, uma antes de uma chamada de serviço e uma depois. Se a chamada de serviço acontecer rápido o suficiente para que a visualização ainda esteja animando, o elemento de habilidade fraco. Oculto nunca será chamado e a segunda animação irá sair, já que o valor oculto não foi atualizado no tempo. Existe de qualquer maneira que eu poderia forçar o bloco de conclusão no bloco de animação a ser chamado, eu preciso atualizar minha propriedade escondida antes de fazer o cheque, mas não consigo encontrar uma maneira de conseguir isso. Chamar self. layer removeAllAnimations não parece funcionar infelizmente. Se eu quisesse animar um valor de propriedade, diga alfa. Para 0, se a propriedade de exibição de alfa já é 0, a animação continua acontecendo Ou é que saia, penso ter lido em algum lugar, mas não parece encontrar nenhuma documentação sobre esse comportamento. Procurei uma maneira de abrir a guia de revisão da App Store, dentro da minha própria aplicação ou na aplicação App Store, sem sucesso. Qualquer ajuda sobre como fazer isso Nota: eu vi respostas para abrir a guia de revisão do aplicativo na loja do iTunes com o URL do software roxo, mas eu realmente não gosto que não esteja abrindo a App Store. Eu usei aplicativos que abrem a guia de revisão da App Store diretamente, mas não encontrou o código para fazê-lo. Eu quero criar um aplicativo para navegar em uma hierarquia de dados. Eu tenho consultado esta página UITableView hierárquica de drill-down e realmente não sei como implementar o tipo de estrutura de nós usando o xml para implementar isso. Estou tentando evitar criar 100s de controladores de mesa, etc. Desde o meu entendimento até agora eu acredito que eu preciso usar nós. Depois de ter perfurado todo o caminho, então eu precisarei usar um controlador de visão diferente, mas acredito que entendo como fazer isso. Aqui está um mini exemplo do meu arquivo XML. Posso fazer alterações se for necessário para que as coisas funcionem. Estou usando este código para analisar meu arquivo xml. Não tenho certeza de como imprimir uma amostra. Estou tendo problemas tentando anexar uma entidade de dados principais chamada produtos - usei o mesmo código que eu usei para adicionar empresas. Que funciona bem. A única diferença no aplicativo é que existe apenas uma tabela estática de empresas que eu acho que você poderia dizer, enquanto que a tabela de produtos está configurada dinamicamente, dependendo da célula da empresa ativada. Mas não tenho certeza de como isso causaria o problema. Eu tenho debuggingchecking valores em todo o aplicativo desde ontem e parece que não importa o que eu tente alterar, products. count em numberOfRowsInSection permanece 0. Ligue para uma função chamada handleSave () quando o usuário atinge um botão concluído depois de inserir novos valores em três campos de texto, assim como com minhas outras empresas de objetos: isso chama a função de salvar para anexar produtos: E os dados são obtidos na viewWillAppear When Este mesmo processo é usado para adicionar empresas. A nova empresa aparece no quadro. No entanto, agora com produtos, esse não é o caso, a tabela permanece vazia. Não sei o que é a diferença e não estou suficientemente experiente com dados essenciais que sinto que posso descobrir onde está o problema. Enorme agradeço antecipadamente a qualquer um que possa resolver isso em handleSave () Eu recebo um erro encontrado inesperadamente nil enquanto desempenha o valor opcional em viewWillAppear na linha de permitir companyToDisplay self. navigationItem. title. Basicamente, eu tenho uma coleção View whos cell. contentView adiciona uma exibição ViewControllers em willDisplayCell de collectionView como abaixo: Agora, este ViewController possui um tableView. No didSelectRowAtIndexpath do tableview, estou pressionando um New ViewController. Surpreendentemente, o viewDidLoad e viewDidLayoutSubviews do ViewController pressionado é chamado mas a viewWillAppear não é chamada. Eu também recebo o seguinte aviso no console Chamadas desequilibradas para iniciar as transições de aparência para ltviewController Tendo coleção Viewgt Não tenho certeza do que estou fazendo. Mesmo tentou isso com o CellForRowAtIndexPath, mas não a sorte. Na minha aplicação, eu tenho a seguinte situação: Agora, se eu clicar no espaço em branco na parte inferior (abaixo das entradas), ou seja, o ScrollView, a primeira entrada no ScrollView ganhará foco. Muito irritante Se eu estiver mudando o valor na primeira Entrada e tentando focar essa Entrada para definir o valor. É possível interromper esse comportamento ADAL: Não é possível usar promptadminconsent como parâmetro de consulta extra em Xamarin. PCL Quando eu estou tentando usar o código a seguir no Xamarin PCL, recebo uma exceção: prompt de parâmetro de consulta duplicado em parâmetros extraquisitivos. Estou usando essa chamada para adicionar Permissões para o aplicativo no nível de administrador em um cenário de vários inquilinos. Talvez alguém saiba como gerenciar esse problema. Observe os dois botões abaixo. O primeiro está em um StackLayout e o segundo está em uma célula de grade 1x1. O primeiro obedece à propriedade HeightRequest, mas o segundo não será. Como posso controlar o tamanho de um botão dentro de um GridCell Eu gostaria de fazer uma chamada de serviço para uma API REST para verificar um valor e, se for verdade, levar o usuário a uma nova página. Em vez de apresentar um controlador de visualização, Id gostaria de usar apenas um segue que liguei. A chamada de serviço para verificar o valor é tarefa assíncrona, e eu estou ligando quando um segue tenta disparar (quando o usuário pressiona o botão) O problema é que C quer que eu modifique este método para ser assíncrono Tarefa ou assíncrono vazio ou assíncrono Tarefa, mas que interrompe a substituição, já que não estou mais subindo. Qual é a abordagem correta para lidar com uma chamada com programação assíncrona e, assim que a chamada terminar, leve o usuário, estou desenvolvendo o projeto Xamarin. Forms, iOS, Android e Windows Phone. O meu aplicativo solicita ao usuário que insira mensagens de texto e número de telefone, em enviar, preciso enviar SMS para o número de telefone. Eu prefiro ter uma implementação única para todas as plataformas Para iOS 9 e anteriores, estou criando um dicionário de alguns dados de notificação juntamente com alguns dados do usuário e, finalmente, passando esses dados para a propriedade UserInfo do UILocalNotification ao criar uma notificação local. Na substituição ReceivedLocalNotification, antes que eu possa manipular a notificação recebida, verifico usando a notificação. UserInfo. ContainsKey () para determinar qual tipo de notificação é e, em seguida, lida com elas adequadamente. Para atender as novas alterações do iOS 10, eu salve os dados adicionais passando os valores para a propriedade UserInfo do novo UNMutableNotificationContent. O desafio acontece quando tento recuperar esses dados adicionais no iOS 10. Eu implementei uma classe UNUserNotificationCenterDelegate e anulasse a função DidReceiveNotificationResponse. Dentro desta função, tentei acessar os dados extras usando a função GetDictionaryOfValuesFromKeys (), mas o aplicativo falha cada vez que atinge essa linha. Abaixo está o meu código: Os dados extras que eu passar para a notificação A função Create Alarm Como eu recupero os dados no ReciivedLocalNotification Como eu recupero os dados no iOS 10: Como posso acessar a propriedade UserInfo no iOS 10? Obrigado. Estou tentando juntar meu aplicativo Xamarin. Forms existente com MvvmCross. Forms. Infelizmente não consigo passar pela inicialização. Eu acho que o problema é que a Configuração não é chamada, nem mesmo o construtor. Estou certo O que há de errado com o código Estou tentando reduzir o tamanho do aplicativo e habilitado Link All Assemblies, mas meu aplicativo falha com o seguinte erro MvvmCross. Platform. Exceptions. MvxException: Falha ao construir e inicializar ViewModel para o tipo Japam. Core. ViewModels. MantraasViewModel do localizador MvxDefaultViewModelLocator - verifique InnerException para obter mais informações, mas sem sorte, preservou o atributo preserve no nível de montagem do meu projeto principal do pcl. Também adicionou alguns mais métodos no LinkerPleaseIncludefile, mas não é útil, alguém poderia me ajudar a descobrir o que falta MvvmCross. Platform. Exceptions. MvxException: Falha ao construir e inicializar o ViewModel para o tipo Japam. Core. ViewModels. MantraasViewModel do localizador MvxDefaultViewModelLocator - verificar InnerException para obter mais informações --- MvvmCross. Platform. Exceptions. MvxException: Problema ao criar o viewModel do tipo MantraasViewModel --- MvvmCross. Platform. Exceptions. MvxIoCResolveException: Falha ao construir MantraasViewModel --- System. Reflection. TargetInvocationException: Exceção foi lançada por O alvo de uma invocação. --- MvvmCross. Platform. Exceptions. MvxIoCResolveException: Falha ao resolver o parâmetro para o parâmetro sqliteConnectionFactory do tipo IMvxSqliteConnectionFactory ao criar Japam. Core. Services. DataServices. MantraService em MvvmCross. Platform. IoC. MvxSimpleIoCContainer. GetIoCParameterValues ​​(System. Type type, System. Reflection. ConstructorInfo firstConstructor) 0x00036 em D: gitMvvmCrossMvvmCrossPlatformPlatformIoC Estou tentando usar uma ligação personalizada para UIActivityIndicatorView em mvvmcross, mas não posso fazê-lo funcionar. Segui o conselho aqui. Então eu criei a classe de fichário personalizado: e tentei me registrar. O código que está configurando a ligação: E o código na biblioteca PCL que está fazendo chamada para o servidor: No entanto, eu tenho os seguintes problemas que não consegui resolver: quando a vista é carregada, o girador está visível e animando quando o comando É executado, o spinner não é visível (eu estava tentando a versão do código com e sem. WithConversion (Inverse) Quando eu coloco ponto de interrupção no método SetValueImpl na classe ActivityIndicatorViewHiddenTargetBinding, não é atingido. Eu sou novo tanto para mvvmcross quanto para Xamarin. Alguém Tenha uma idéia do que está errado com o código Quabr é StackOverFlow proxy site Sitemap

No comments:

Post a Comment