Thursday 11 May 2017

Melhor Contra Tendência E Forex


Counter-trend trading Juntou-se a Jul 2011 Status: Membro 1,802 Posts Ullen, você poderia ser o melhor comerciante de contra-tendência do mundo, mas você nunca poderá provar que a tendência é seu inimigo. Talvez você possa provar por que a negociação de contra-tendências se adequa a você, mas dizer que a negociação de contra-tendências é melhorada e mais rentável do que a tendência de tendência para a maioria das pessoas é uma generalização geral que é deslocada e, o mais importante, NÃO É VERDADE. Talvez você nunca tenha negociado de tendência antes, então você não sabe quanto dinheiro pode fazer ao fazê-lo. Honestamente, não sei. Mas alguém melhor mude o nome deste tópico de tópico enganador, porque não é do interesse de outros membros do Forex Factory. Mude o nome e seja direto aqui sobre quais são suas intenções, antes que eu também fique chateado e relate esse tópico para os administradores. Não vou dizer novamente. Desculpe, mas não posso suportar pessoas que não contam a verdade e também promovem informações sobre lixo. Todos nós deveríamos estar abraçando tendências e procurando a próxima, NÃO fugindo delas. Juntado em junho 2014 Status: M. O.B. 98 Posts Imagem anexa (clique para ampliar) A tendência é o seu inimigo Bem, bem, também pode deixar de trabalhar na minha tendência de negociação EAs. Agora, eu gots para começar de novo: (Junte-se a fevereiro de 2013 Status: Membro 40 Postes Ullen, você poderia ser o melhor comerciante de contra-tendência do mundo, mas você nunca poderá provar que a tendência é seu inimigo. Talvez você possa Seja capaz de provar por que a negociação de contra-tendências se adequa a você, mas dizer que a negociação de contra-tendências é melhorada e mais rentável do que a tendência de tendências para a maioria das pessoas é uma generalização geral que é extraviada e, o mais importante, NÃO É VERDADEIRO. Talvez você nunca tenha negociado de tendência antes, então você não sabe quanto dinheiro você pode fazer. Sinceramente, eu não sei. Mas alguém melhor. Toda vez que eu leio esse tipo de postagem com essa atitude errada, eu sei que estou lendo Um tópico valioso. (Não que eu realmente precisava de confirmação, porém). Eu apenas digo que não é porque você considera um lixo ou uma mentira, que todos pensam o mesmo. Sua intenção pode ser boa, sem dúvida, mas acho que Que o seu raciocínio e a sua atitude estão errados. (Mas, em seguida, quem sou eu para então diz. ) Tente pensar um pouco mais. ) Não vou dizer novamente. Toda vez que eu lê esse tipo de postagem com essa atitude errada, eu sei que estou lendo um tópico valioso. (Não é que eu realmente precisava de confirmação, porém). Vou apenas dizer que não é porque você considera um lixo ou uma mentira, que todos pensam o mesmo. Sua intenção pode ser boa, sem dúvida, mas acho que seu raciocínio e a sua atitude estão erradas. (Mas então, quem sou eu para dizer isso.) Tente pensar um pouco mais. ) Nenhuma ofensa significou, mas obrigado pelo riso 030985 Sem ofender e eu sei que eu era duro com minhas palavras, mas eu as escrevi porque eu quis dizer isso. Eu acredito que ao intitular este tópico quotTrend é o seu inimigo. Ele está atraindo pessoas para esse segmento - comerciantes novatos potenciais - e COMPLETAMENTE MISLEADING-LOS. Eu não acho que nunca haverá um caso em que você poderia fazer um caso de som para o que a negociação de contra-tendências é muito importante do que a negociação de tendências. Eu simplesmente não entendi, e eu posso me contrabalançar. É mais como prever reversões do que qualquer outra coisa, mas, novamente, para ser técnico, as reversões de previsão não são as mesmas que a negociação contra-tendência, é só que elas têm apenas muitas semelhanças. De qualquer forma, na verdade eu também não sinto como lutar, ou repetindo coisas, então eu postei isso no outro tópico sobre quotmythsquot, e você pode lê-lo se quiser, porque esse tópico é o melhor mito quot de todos. O post explica os motivos por que eu acredito nisso. Absolutamente Com essas configurações, ele troca do gráfico de 1 min e possui o SL maior e mais flexível de qualquer configuração que eu já testei até agora. Em qualquer ponto, normalmente tem 40-60 negociações abertas (grande TP), então, quando os mercados ficam agitados, fico infeliz. A conta que executa essas configurações de EA é a versão 1.061.18, tantas coisas, obviamente, mudaram, eu apenas deixo isso funcionar porque meu VPS é barato lol. Ainda está trabalhando em maneiras de evitar as entradas chop. Ir para permitir que 5 testadores beta avaliem o EA em breve. Confira o tópico. Bem, verificamos que o amplificador de thread ficou preso quothedgingquot desde que estavam sendo protegidos por nossos reguladores nos EUA. Eu não estou disposto a colocar com um corretor offshore novamente como Ive perdeu uma grande conta Inovatrade, então não novamente para mim. Ullen, você poderia ser o melhor comerciante de contra-tendência do mundo, mas você nunca poderá provar que a tendência é seu inimigo. Talvez você possa provar por que a negociação de contra-tendências se adequa a você, mas dizer que a negociação de contra-tendências é melhorada e mais rentável do que a tendência de tendência para a maioria das pessoas é uma generalização geral que é deslocada e, o mais importante, NÃO É VERDADE. Talvez você nunca tenha negociado de tendência antes, então você não sabe quanto dinheiro pode fazer ao fazê-lo. Honestamente, não sei. Mas alguém melhor. Smash1820 Quem é você Você é o administrador do FF Você possui o FF Quem é você O título do tópico está certo, porque o seu criador decidiu assim e, com certeza, foi aprovado para os administradores da FF. Então, se o quotit NÃO ESTÁ no interesse de outros membros do Forex Factory, como você disse, por que você está lendo isso. Na verdade, o título é muito atraente porque vai contra a tradição. Boa sorte. Smash1820 Quem é você Você é o administrador do FF Você possui o FF Quem é você O título do tópico está certo, porque o seu criador decidiu assim e, com certeza, foi aprovado para os administradores da FF. Então, se o quotit NÃO ESTÁ no interesse de outros membros do Forex Factory, como você disse, por que você está lendo isso. Na verdade, o título é muito atraente porque vai contra a tradição. Boa sorte. Eu sou comerciante e membro da FF que se preocupa muito com este site, com os membros aqui e com o conhecimento do conteúdo fornecido, e eu fico desapontado quando vejo informações errôneas ou desinformadas, especialmente quando isso é combinado com a intenção de enganar. Eu relatei esse tópico para os administradores do FF e, com muita HOPE, eles vão decidir o que fazer com esse. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu sou um comerciante e um membro da FF que se preocupa muito com este site, os membros aqui e o conteúdo que é fornecido, e eu sinto falta de informação errada ou desinformada, especialmente quando isso é combinado Com a intenção de induzir em erro. Eu relatei esse tópico para os administradores do FF e, com muita HOPE, eles vão decidir o que fazer com esse. Smash, você está sendo patético Este fórum é sobre opiniões gratuitas. E se Ullen pensa que a tendência é seu inimigo, então, seja de fato, se você for um comerciante de negociação de uma forma tal. Mas isso não significa que os comerciantes novatos sejam enganados em falência porque um título quotmisleading faz que eles pensem: quothey, espere um minuto, então agora a tendência já não é meu amigo. Ok, então eu vou fechar meus longs e ir short. quot O que é uma bobagem Se o (Agora exato) o título do tópico era enganador, o que devemos pensar sobre comentários como esse (seleção aleatória): quotFibonacci irá torná-lo rico, por exemplo, comprar GBP, você sempre ganhará quotOOOOOhhh, os cabos irão para 1.74quot. Eles também deveriam ser censurados Talvez o melhor seria colocar um rodapé de aviso automático abaixo de cada post, como em pacotes de cigarros. Algo como: comerciantes do New York, observe o título deste tópico e ou o conteúdo desta postagem pode ser total ou parcialmente enganosa e custar-lhe todo o seu dinheiro. Mas os comerciantes devem saber disso de qualquer maneira. Então, por que o alvoroço Ninguém conhece nada (John Bogle) Smash, você está sendo patético Este fórum é sobre opiniões gratuitas. E se Ullen pensa que a tendência é seu inimigo, então, seja de fato, se você for um comerciante de negociação de uma forma tal. Mas isso não significa que os comerciantes novatos sejam enganados em falência porque um título quotmisleading faz que eles pensem: quothey, espere um minuto, então agora a tendência já não é meu amigo. Ok, então eu vou fechar meus longs e ir short. quot O que é uma bobagem Se o (Agora exato) o título do tópico era enganador, o que devemos pensar sobre comentários como esse (seleção aleatória). Obrigado. Isso me faz querer continuar com o tópico e dar alguns exemplos sobre como isso pode ser negociado Não sobre o quanto você ganha, mas quanto você perdeCountertrend EA Essa é a revisão da minha tendência de contador EA. Como o título sugere, ele negocia contra a tendência no horário H4 usando linhas de suporte e mudanças na volatilidade. Estes são pontos-chave na negociação. I8217m usando um prazo maior para filtrar o ruído. Em prazos inferiores, os níveis de suporte e resistência não são tão precisos, de fato não são precisos devido ao ruído (espigas, velas de sombra longa). Este EA doesn8217t comércio com muita frequência, ele só é negociado quando algumas condições estão sendo atendidas no H4. Mas quando ele troca, faz lucros consistentes. A estratégia Vai longo quando: 1. A vela H4 anterior abre abaixo a banda Bollinger inferior e fecha acima dela 2. A vela H4 anterior fecha-se acima da última alta 3. Algumas condições de volatilidade são atendidas. É curto quando: 1. A vela anterior H4 abre acima da banda superior de Bollinger e fecha-a abaixo2. A vela H4 anterior fecha-se abaixo da última baixa 3. Algumas condições de volatilidade são atendidas. Existe o mercado quando a volatilidade é menor e menor ou quando ocorre um sinal oposto. Tome os níveis de lucro e perda de perdas. Ele abre as posições no final da vela atual, mas as fecha sempre que necessário, não espera que a vela atual feche para sair do comércio. Tirar lucro e parar a perda também são corretores, protegendo assim a conta se o VPS for encerrado ou se a conexão com a internet for perdida. Tire lucro: entre 15 e 300 pips Perda de perda: entre 4 e 250 pips. Perda de perda e valores de lucro são dinâmicos e modificam-se de acordo com as mudanças no mercado, embora este robô tenha perda de parada lateral do corretor e obtenha valores de lucro. Backtests e estatísticas 13 anos backtests: Tendência de contrapartida EA backtests Número total de negócios: 423 Pips ganhos: 15,702 Remessa máxima: 784 pips Comprimento máximo do arranque: 344 dias (mais de 1 ano) Pips médios por ano: 1027 Empregos vencedores: 56 Negociações perdidas : 44 Vitórias consecutivas totais: 10 Perdas consecutivas máximas consecutivas: 6 Vitórias consecutivas médias: 2 Perdas consecutivas médias: 2 Comércio médio de lucro: 137 pips Comércio médio de perdas: 93 pips Todos os anos são lucrativos, exceto 2004: Contra-transição Lucros anuales de EA Análise de robustez Este robô forex Não negocia frequentemente porque ele troca em um prazo maior (H4). Durante 13 anos, ele trocou 423 vezes, então não tenho muita pressa para dizer que os testes de retorno devem ser considerados estatisticamente válidos, mas: 1. Negociações longas e curtas e quase igualmente distribuídas e, também, lucros 2. Emprega uma estratégia muito antiga e robusta Que é muito popular entre os comerciantes (negociação perto de suporte e linhas de resistência em prazos maiores) 3. Sobrevive apenas a alguns testes extremos do Walk Forward. 4. Passa a minha fórmula de robustez pessoal: Ratio de lucro real (RPR) ((WFER lucro total em pips) número de anos para backtest) MCWCS WFER Walk Forward Efficiency Ratio MCWCS Monte Carlo Cenário de pior caso (a análise MC é realizada tendo os melhores selecionados Parâmetros como base inicial) Se RPRlt0.5, a EA deve ser descartada. Se RPRgt0.5 E RPRlt0.6 desempenho modesto se RPRgt0.6 E RPRlt0.8 bom desempenho se RPRgt0.8 uma EA excelente Neste caso, RPR é 0,55 desempenho modesto. De acordo com a minha fórmula, ele mostra um desempenho modesto, mas eleva a qualidade do meu portfólio por muito, portanto I8217m mantendo-o. Quando minhas outras EAs robustas estão em retirada, essa EA tende a ganhar muito. Quando eles estão ganhando, esta EA não troca, o que está bem por mim. Este é um exemplo de como um portfólio é muito mais rentável do que uma EA autônoma. Você pode se perguntar por que estou usando essa fórmula estranha. Im usando-o porque respeita o seguinte: 8211 dinheiro é feito no futuro, não no passado, por isso, a fim de ver como esta EA deve se comportar no futuro, estou realizando uma análise WFR em primeiro lugar. O lucro total dos pips feitos nos backtests é multiplicado por Ratio de Efetividade de Avanço na Camada, que geralmente é inferior a 1 porque, na vida real, esperamos menos pips do que nos backtests. 8211 MCWCS (cenário de pior caso de Monte Carlo) nos mostra o pior cenário que podemos esperar. 8211 Minha fórmula é nada mais do que o número de pips que podemos esperar na redução máxima da vida real nos pips mostrados pelo MCWCS. Desvantagens O comprimento do rebaixamento é bastante alto, os testes anteriores mostram um comprimento de retirada máximo de mais de um ano e ninguém tem a paciência de esperar tanto. Mas o comprimento da retirada é um problema comum de consultor especializado. Mais de 95 deles têm um período prolongado de redução e a resposta é muito simples: as mudanças do mercado, não podem ser sempre tendências. Assim, durante os períodos de balanço, a EA simplesmente sobrevive. Como usá-lo A escolha adequada é construir um portfólio de estratégia múltipla. O meu portfólio mostrou apenas 3 meses de redução, mesmo que as EA autônomas tenham períodos de retirada muito maiores Zamolxis Tradind System

No comments:

Post a Comment